" /> Meu título conteúdo da página Acqua Juquehy | A Praia

O nome Juquehy, do Tupi Guarani, significa "Areias Cantantes" e isso decore do som provocado pelas pessoas quando andam sobre a areia branca e fina de toda a praia. 

 

Na junção do mar com as montanhas ao redor da praia forma-se uma área de vegetação densa, onde existem várias cachoeiras e rios, muito utilizados para caminhadas e trilhas de bicicleta e carros 4x4.

A região conta com aproximadamente 5.500 habitantes, contudo é frequentada por muitos turistas e proprietários de residências no local, por ser um destino turístico dos paulistanos nos fins de semana, feriados e férias. Além disso, por ser distante do centro de São Sebastião, Juquehy desenvolveu uma boa infraestrutura turística de comércio e serviços.

 

O ambiente é calmo, com inúmeras casas e condomínios de frente para a praia ou no sopé da serra adjacente.

A construção de prédios é proibida por lei e as casas têm no máximo dois pavimentos.

Nas proximidades existem várias ilhas, como: As Ilhas, Montão de Trigo, Ilha das Couves, Ilha dos Gatos, e o lindíssimo Arquipélago de Alcatrazes,

 

A Praia de Juquehy propicia a prática de esposrtes náuticos, jogging, frescobol, surfe, Stand Up , Jet Sky, mergulho, etc. Na vizinha e tambem linda praia de Barra do Una existe estrutura náutica com marinas e serviços náuticos, onde é possível agendar um passeio às ilhas

Acqua Juquehy - Proudly created with Wix.com

Ligue Agora e Reserve:

(11) 99967-0909​